APOLOGéTICA (1315)'
     ||  Início  ->  
Artigo
Como você se sente ao ler este artigo?
Feliz Informado Inspirado Triste Mal-humorado Bizarro Ri muito Resultado
PDF download
4 0
PUBLICAR - COMENTAR - EMAIL -  FACEBOOK 
#0•A3567•C1067   2019-09-12 11:47:43 - Convidado/Bel Dantas
Sugestão de vídeo. O pastor atrapalhado Airton da Costa que se atrapalhou todo na ânsia de atacar o catolicismo.
https://www.youtube.com/watch?v=3mpZ1apXj-A

Responder

#0•A3567•C864   2016-08-15 21:29:19 - Convidado/Dani Acioli
Este tal de ABNER FERREIRA, empregado de Eduardo Cunha e se acha melhor do que os outros e que para os crentes zumbis, seguidores de pastores, é um "mestre" e "doutor", agora vê o seu nome no noticiário de uma forma peculiar. Herege de meia pataca, não se meta com a Igreja que Jesus Cristo fundou na terra. Vai cuidar da tua seita !!!

"Supremo manda para Moro investigação sobre pastor aliado de Eduardo Cunha"

Responder

#0•A3567•C751   2015-11-06 12:52:21 - Convidado/Dani Acioli
"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado". - São Francisco de Sales

Responder

#0•A3567•C750   2015-11-04 16:43:08 - Convidado/Dani Acioli
A BÍBLIA ESMAGANDO AS DOUTRINAS DO QUARTETO EVANGÉLICO: MACEDO, MALAFAIA, NEUZA ITIOKA E HERNANDES DIAS LOPES


1)Doutrina bíblica fazendo oposição ao ensino de Edir Macedo:

Palavra do Senhor: “Mas, quando fores convidado, vai tomar o último lugar, para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, passa mais para cima. Então serás honrado na presença de todos os convivas.
Porque todo aquele que se exaltar será humilhado, e todo aquele que se humilhar será exaltado.” Lucas 14:10,11

Lucas 14, 27: “E quem não carrega a sua cruz......

Ler mais...  -  Responder
#0•A3567•C749   2015-11-04 13:14:34 - Convidado/Dani Acioli
DESMASCARANDO TEXTO DE AÍRTON EVANGELISTA DA COSTA CONTRA MÃE DE JESUS CRISTO

Dani Dantas e Bel de Carvalho

Qualquer debate que produzimos não tem por objetivo ataques pessoais. Não admitimos ofensas ou ataques a dignidade e honra de quem quer que seja. Aceitamos que todos os homens e mulheres devem adotar credos e a fé que lhes pareçam mais adequados.

Feitas as devidas ressalvas, iniciamos:

Desejando atacar a mãe de DEUS, o auto proclamado pastor Aírton Evangelista da Costa conseguiu a proeza de contestar a própria história do crist......

Ler mais...  -  Responder
#0•A3567•C746   2015-10-30 20:43:21 - Convidado/Anderson
De fato o não existe a verdade sem a caridade.

O maior teólogo do nosso tempo explica muito bem: "Sem a verdade a caridade torna-se mero sentimentalismo."

Esta doutrina magistral de Bento XVI pode ser vista no documento Carta Encíclica Caritas em Veritate:

http://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/pt/encyclicals/documents/hf_ben-xvi_enc_20090629_caritas-in-veritate.html

E os santo confirma a doutrina católica de 2.000 anos:

São Beda:
"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que......

Ler mais...  -  Responder
#1•R746•C748   2015-10-31 14:57:07 - Convidado/Bel Dantas
Abner por que não te calas ?

Responder