APOLOGéTICA (3521)'
     ||  Início  ->  
Artigo
Como você se sente ao ler este artigo?
Feliz Informado Inspirado Triste Mal-humorado Bizarro Ri muito Resultado
PDF download
4 2
PUBLICAR - COMENTAR - EMAIL -  FACEBOOK 
#0•A3729•C989   2018-02-20 08:25:46 - Convidado/josivan
Lendo parte desse texto percebo o quão bem está o pr. Hernandes. Ele deve se alegrar com as acusações feitas por causa do nome de Jesus.

Bem-aventurados sois vós quando vos insultarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Mt. 5:11

Louvado seja Deus pela vida do Pr. Hernandes, homem instruído pelo Espírito Santo para levar o evangelho a muitos.


Responder

#0•A3729•C955   2017-08-25 16:28:15 - Convidado/A.Silva
Mais um artigo que desmascara a doutrina pouco bíblica de Hernandes Dias Lopes.


A BÍBLIA ESMAGANDO AS DOUTRINAS DO QUARTETO EVANGÉLICO: MACEDO, MALAFAIA, NEUZA ITIOKA E HERNANDES DIAS LOPES



1) Doutrina bíblica fazendo oposição ao ensino de Edir Macedo:



Palavra do Senhor: “Mas, quando fores convidado, vai tomar o último lugar, para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, passa mais para cima. Então serás honrado na presença de todos os convivas.

Porque todo aquele que se exaltar ser......

Ler mais...  -  Responder
#0•A3729•C953   2017-08-25 16:20:22 - Convidado/A.Silva
Tem ainda um outro artigo do Fernando Nascimento desmascarando este herege inimigo da Santa Igreja, seguidor de doutrinas humanas.

Responder

#1•R953•C954   2017-08-25 16:21:23 - Convidado/A.Silva
Eis o artigo de Fernando Nascimento contra os absurdos e insultos pregador por Hernandes Dias Lopes.

http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2011/04/desmascarando-o-rev-hernandes-dias_6691.html

Responder

#0•A3729•C952   2017-08-25 16:18:12 - Convidado/A.Silva
Resposta ao pastor evangélico Hernandes Dias Lopes por seus ataques contra São Pedro e contra o papado
Nossas críticas ficarão limitadas às questões de fé e doutrina. Repudiamos ataques à honra e à dignidade das pessoas. Apoiamos a liberdade religiosa e aceitamos que todos os homens e mulheres devem aderir à fé que lhes pareçam mais adequadas. Repudiamos deboches ou zombarias. Votos de paz para o Sr. Hernandes Dias Lopes e sua família.
Hernandes Dias Lopes exibe em seu site como troféu um artigo que ele assina sob o título “O papado à luz da bíblia e da história”. Seu texto é um ......

Ler mais...  -  Responder
#0•A3729•C880   2016-09-04 22:03:53 - Convidado/Bel Dantas
Hernandes Dias Lopes ofendendo a mãe do SALVADOR é um lixo abominável. Apóstata infernal !!!

Responder